Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Rosiclair E.
Faça lei que seja bom para os pobres
vera p.
inconformada
Pa
Acredito que a lei que confere poderes para que os políticos discutam seu próprio aumento salarial deva ser mudada. Nesse caso quem deve decidir sobre isso é o povo que elegeu o cidadão para ser seu representante. Que se faça um plebiscito para decidir sobre isso, e parar de uma vez com essa pouca vergonha.
BEATRIZ B.
ÉASTÁ NA HORA DO POVO BRASILEIRO TOMAR VERGONHA E NÃO VOTAR EM NIGUÉM!!
Mariana A.
Absursos acontecem, e nós (os brasileiros)continuamos sem fazer nada! É hora de mudar!
Francisco P.
Um descalabro.
Aline V.
esse é o nosso Brasil!
Maria A.
Não vamos deixar que ursupem nossos recursos em beneficios próprios em detrimento da maioria da população que precisa e tem que sobreviver com um salário minimo de 545,00.
Hevaldo O.
To passando este abaixo assinado para o Brasil todo, eles não merecem este aumento.
Isac S.
Eu sou contra esse abuso contra os cofres públicos.
Jose F.
Vamos levar a serio e acostumarmos nos defender de políticos safados.
bruno f.
nao ao aumento
WILLIANS S.
POR UM BRASIL MAIS HONESTO E JUSTO!
joselucio m.
Tão ganhando muita grana, por isso que põe os filhos e cunhados prá passear em outros países, heim?
Rayane A.
Quero ver o lixeiro ganhando isso!
Antonio S.
Absurdo este aumento.
EDSON S.
O aumento desregrado dos salários dos políticos do nosso país, enquanto centenas de pessoas em nosso país vivem em estado de extrema pobreza, é uma vergonha... Por isso, é uma questão de cidadania que reajamos, e não fechemos os olhos ou cruzemos os braços, quanto à isso. Pois: "Quanto mais suportarmos um erro, mais expressiva será a nossa culpa".
marcelo l.
um absurdo
Rogério G.
Simplesmente uma vergonha!!!
Rafael D.
Vergonhoso este aumento
anterior
1
...
501
502
503
504
505
506
507
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.095
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados