Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Leandro P.Eu apoio sem dúvidas
Claudionor G.Somos todos caminhoneiros...
Taise C.É isso aí! Força e fé que no final tudo dará certo!!
João p.Apoio
Reinildo S.Quero um país sem corrupção, com igualdade social!
Elisangela P.Queremos uma Brasil melhor e sem corrupção
Ednei P.É justo lutar pelos nossos direitos
Harleide c.Vamos nessa caminhoneiros! Sejam fortes!
João .Eu apoio essa causa dos caminhoneiros eles lutando por uma boa causa de nosso pais...
Alda P.Estamos juntos pelo Brasil!
JANAINA X.Somos todos caminhoneiros
Genuíno B.Somos todos camioneiros
Catiane .Parabéns guerreiros todos juntos por um país melhor
Gasolina b.Porra petró. Bas abaixa essa poha ai
Odair G.Os caminhoneiros iniciaram um movimento nacional
Laluana S.Fora temer Somos todos caminhoneiros
Pedro G.Somos todos caminhoneiros!!
Noemi N.Super a favor dos caminhoneiros. Reivondicacao legítima, porém ambulância, polícia e caminhão de remédio tem que ter passagem livre.
Thays E.somos todos caminhoneiros e queremos lutar por um Brasil melhor
Reini P.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado