Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
HERBES F.
Eu fiz de graça.
Cristiane I.
#MarqueteirosDoBolsonaro
Rejane M.
Faço campanha de graça para o Bolsonaro.
Marcelo .
Eu faço propaganda de graça para o precidenciavel Sr.Jair Messias Bolsonaro
Eduardo c.
Eu fiz porque acredito no Bolsonaro. Abaixo este corruptos
Antonio .
Viva a democracia B17
Silvania V.
Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro, pois sei que é do futuro "bom" do Brasil que estamos tratando.
Airton J.
Faço campanha DE GRAÇA para JAIR MESSIAS BOLSONARO.
Sandro .
Eu faço campanha para Jair messias Bolsonaro de graça.
Edvaldo G.
Eu fis e faço de graça, Campanha para Jair Messias Bolsonaro
Ednei A.
Sou 17, sou BOLSONARO, "Brasil acima de tudo. Deus acima de todos".
Gilson f.
Travo de graça pro Capitão mande o Haddad pro.inferno
Vera T.
Bolsonaro 17
Neida .
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro para livrar o país do cominismo e da corrupção
Carlos J.
Fiz, estou fazendo e farei até o último segundo.
Paulo A.
Eu vim de graça.
Thomas .
Eu faço propagando para o Bolsonaro de graça
Maísa M.
Eu faço campanha de graça para o meu candidato.
Valéria S.
Faço campanha de graça porque acredito nele! Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.
Francisco B.
Eu acredito no Deputado e candidato a presidencia da República Jair Bolsonaro. Faço propaganda e participo de manifestações pró candidato de graça, por acreditar que ele fará um trabalho sério e honesto.
anterior
1
...
502
503
504
505
506
507
508
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados