Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
HERBES F.Eu fiz de graça.
Cristiane I.#MarqueteirosDoBolsonaro
Rejane M.Faço campanha de graça para o Bolsonaro.
Marcelo .Eu faço propaganda de graça para o precidenciavel Sr.Jair Messias Bolsonaro
Eduardo c.Eu fiz porque acredito no Bolsonaro. Abaixo este corruptos
Antonio .Viva a democracia B17
Silvania V.Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro, pois sei que é do futuro "bom" do Brasil que estamos tratando.
Airton J.Faço campanha DE GRAÇA para JAIR MESSIAS BOLSONARO.
Sandro .Eu faço campanha para Jair messias Bolsonaro de graça.
Edvaldo G.Eu fis e faço de graça, Campanha para Jair Messias Bolsonaro
Ednei A.Sou 17, sou BOLSONARO, "Brasil acima de tudo. Deus acima de todos".
Gilson f.Travo de graça pro Capitão mande o Haddad pro.inferno
Vera T.Bolsonaro 17
Neida .Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro para livrar o país do cominismo e da corrupção
Carlos J.Fiz, estou fazendo e farei até o último segundo.
Paulo A.Eu vim de graça.
Thomas .Eu faço propagando para o Bolsonaro de graça
Maísa M.Eu faço campanha de graça para o meu candidato.
Valéria S.Faço campanha de graça porque acredito nele! Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.
Francisco B.Eu acredito no Deputado e candidato a presidencia da República Jair Bolsonaro. Faço propaganda e participo de manifestações pró candidato de graça, por acreditar que ele fará um trabalho sério e honesto.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado