Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Adrian F.Não quero Lula como ministro, Fora Dilma, Fora PT.
Lincoln .Lula bandido seu lugar e na cadeia. Dilma sua cadela golpista
Ecléa J.Convido todos os meus amigos a assinar o abaixo-assinado
Tereza M.Contra a corrupção. Contra Lula como ministro!
Bruno M.Chega de corrupção. "Feliz é a nação cujo o Deus é o Senhor".
Carlos c.Não quero lula como ministro
Ricardo A.FORA LADRÃO
Vânia .Fora todos! Novas eleições agora!
gabriela m.Por um Brasil melhor!
Rita B.Esse país tá bizarro, como dizer q temos orgulho de sermos brasileiros com um absurdo desse acontecendo, como se fossemos apenas Marionetes, palhaços. Isso é o q estão com os brasileiros.
Alexandre t.Corrupto
Montserrat .FORA PT!
Regina S.Indignada com este governo!
Márcio S.VERGONHA.......
Elieser R.Não aceito, essa palhaçada política tem que acabar!
Carlos C.Mais um canalha no governo .....nao
Magda A.Não aceito Lula como ministro.
Lúcia L.Estou de luto pelos momentos finais de vida do Brasil.
Robson .NÃO ACEITO LULA COMO MINISTRO, JAMAIS
Jeder c.Chegaaaaaa

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado