Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
JOANA S.eu sou contra e essa usina que irah tanto prejudicar nosso ecosistema como tambem a nossa economia que ja estar um absurdo eu protesto.....
jose s.não á belo monte
Thamris F.Digo não à usina belo monte
EDVALDO C.SOU CONTRA A USINA BELO MONTE SIM A FAVOR DE ENERGIA LIMPA E SUSTENTAVEL
CELINA H.ACORDE BRASIL
ADENI S.temos que reagir
Izabella P.vai alagar a floresta , deixar índios sem abrigo , peixes vão morrer , só vai funcionar 8 messes , pode comprometer a floresta e vai ser uma cagada do Brasil !
edson a.precisamos mudar o pais.
JAQUELINE S.EU APOIO ESTE MOVIMENTO.
julianna r.nao a usina de belo monte
verlane n.Nao a usina de belo monte
Edna Z.não quero essa usina e ponto, tem outros meios de produzir energia, com tanta tecnologia, ainda precisa estragar com as floresta e rios do nosso país
eduardo g.VAMOS PROTESTAR, A HORA É AGORA!
sandra r.sou contra a construção da USINA BELO MONTE
Elenice S.sou a favor do abaixo assinado
José A.É um absurdo como é feito este projeto onde a sociedade (que é quem paga) não é ouvida na sua plenitude para que se faça a obra. ASSINEI CONTRA
Paulo C.Sou contra tudo que não beneficia diretamente o povo brasileiro!
Maria S.Isso diz respeito a mim, a vc a todos, assinado!!!!
Aline P.Estou no movimento NÃO a usina
Márcia D.Eu Apoio...

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado