Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
JOANA S.
eu sou contra e essa usina que irah tanto prejudicar nosso ecosistema como tambem a nossa economia que ja estar um absurdo eu protesto.....
jose s.
não á belo monte
Thamris F.
Digo não à usina belo monte
EDVALDO C.
SOU CONTRA A USINA BELO MONTE SIM A FAVOR DE ENERGIA LIMPA E SUSTENTAVEL
CELINA H.
ACORDE BRASIL
ADENI S.
temos que reagir
Izabella P.
vai alagar a floresta , deixar índios sem abrigo , peixes vão morrer , só vai funcionar 8 messes , pode comprometer a floresta e vai ser uma cagada do Brasil !
edson a.
precisamos mudar o pais.
JAQUELINE S.
EU APOIO ESTE MOVIMENTO.
julianna r.
nao a usina de belo monte
verlane n.
Nao a usina de belo monte
Edna Z.
não quero essa usina e ponto, tem outros meios de produzir energia, com tanta tecnologia, ainda precisa estragar com as floresta e rios do nosso país
eduardo g.
VAMOS PROTESTAR, A HORA É AGORA!
sandra r.
sou contra a construção da USINA BELO MONTE
Elenice S.
sou a favor do abaixo assinado
José A.
É um absurdo como é feito este projeto onde a sociedade (que é quem paga) não é ouvida na sua plenitude para que se faça a obra. ASSINEI CONTRA
Paulo C.
Sou contra tudo que não beneficia diretamente o povo brasileiro!
Maria S.
Isso diz respeito a mim, a vc a todos, assinado!!!!
Aline P.
Estou no movimento NÃO a usina
Márcia D.
Eu Apoio...
anterior
1
...
502
503
504
505
506
507
508
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados