Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Elizabete A.
monstra
Creusa V.
pena maxima pra ela!!!não merece ser chamada nem de enfermeira e nem de mae..!!!!
Cintia V.
pena maxima pra essa vagabunda.....chilindro pra ela...!!!!sem comida e sem agua.
Eliene N.
BASTA DE IMPUNIDADE!!!!!A IMPUNIDADE É QUE FAZ O CRIME SE REPETIR SEMPRE...
Fabiola C.
A melhor pena para essa pessoa é pena maxima, para em todos os momentos ele lembrar do que fez
marcio n.
vc /E
SILVANA S.
Sou a favor de pena maxima não só pra esta tal Camila assim como para todos os monstros q fixerem maldade com os bichos, seja ele gato, papagaio, coelho, cobra e lagartixa....Direitos iguais de defesa aos bichos assim como nós humanos temos , eles sentem dor, frio, fome como qualquer um de nós ENTAO Q SEJA FEITA JUSTIÇA PARA IGUAL...Eles tbm pertencem a nosso planeta e merecem respeito e dignidade .....
edmea n.
Meus Deus...como sofri vendo o bichinho acuado, com medo, dor.....ai....e a criançancinha presenciando sua mae louca matando o cãozinho.
Ana O.
Ela devia morrer linchada!!!
Denise A.
É preciso educar a população. Não se é obrigado a amar os animais mas sim a respeita-los!
Regiane G.
Que a justiça seja feita!
rosi h.
Essa tal de camila é um demônio, e não depresiva como ela relatou, e se fosse pois seu marido que se diz médico deveria ter tomado providênças. A raça da Lana a york é dócil e carinhosas tenho uma, seu nome é Sarah que amo muito e me tirou da depressão desde que a ganhei .Se ela estava num mau dia como disse devia ter descaregado seu ódio demoníaco em seu marido que poderia ter se defendido covarde pois, ela é cruel, perversa e do mau.Quanto a cça as autoridades devem tomar providências com urgências. Quando vi a atrocidade pela TV, fui pro google onde chorei muito e fiquei envergonhada com o ser humano! Todos os animais domésticos são carinhosos desde que seus donos os respeite. RESPEITAR OS ANIMAIS É DEVER DE TODOS, AMÁ-LOS É PRIVILÉGIO DE POUCOS.
Wagner O.
Espero que seja feita justiça contra essa meliante,pois uma criminosa da estirpe dela não pode ficar em pune, uma pessoa dessa não e diferente de alguem que mata uma pessoa. CRIMINOSAAAAAAAAAAAAAAAA.
renan o.
bicha ma tem que mofar na cadeia abaixo a impunidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
viviane m.
as pessoas que maltratam e matam os animais deveriam sofrer as mesmas leis como assassinato e homicídio.
robat d.
???? Pourquoi???,,inadmissible !!!
ivonete c.
Essa mulher é uma louca!!!!!!
Eliana
Se o cachorro tivesse machucado a mulher, teriam matado... Agora o que acontecerá com ela?
Ronaldo f.
Desejo que ela morra NA CADEIA uuma pessoa dessa num merece o amor de uum animalzinho tão carinhoso como um cachorro
monica
speriamo ke ci sia una pena
anterior
1
...
502
503
504
505
506
507
508
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados