Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Iasana S.Estamos juntos com esse propósito!!!
Marcos s.Educar as crianças de hoje, para não punir os homem de amanhã......
Gabyh K.Apoio total aos caminhoneiros!
Lisane .Por um país mais justo!
Willian O.Eu apoio greve
Adriana C.Eu apoio os caminhoneiros!!!
Franciele S.Somos todos caminhoneiros...
Ivonaide .Sou a favor pois é imprescindível lutar para ganhar alguma coisa!
Hugo l.intervenção já. não podemos aceitar oq está acontecendo com nosso país em maos de corruptos!!
Lua S.Não podemos nos confomar apenas com a queda no preço do óleo diesel. A gasolina também tem que baixar!
Solange .Sou a favor da paralisação dos caminhoneiros,esse governo corrupto tem que sair.
Ana .Todos nós merecemos respeito! #somostodoscaminhoneiros
Juliano s.esta luta e de todos brasileiros
Giovane .A favor.
jocemari H.A luta deles é de todos
jeane d.Avante Caminhoneiros... Avante Brasil!
Egidio d.Sou a favor e contra a corrupção!!
Danielle l.Eu apoio a greve dos caminhoneiros , essa não semana uma causa apenas deles são de todos os brasileiros apenas venho em meio pedir a passagem do gás de cozinha pois , existem bebês crianças precisando de assistência desde já agradeço.
Daiane j.Eu apoio os caminhoneiros lutando pelo menor preço e contra o abuso dos impostos
Alessandra M.Sou a favor!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado