Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Tatiane M.Fiz campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro
Ana p.Pró Bolsonaro ganhar e mudar o Brasil eu fiz campanha de graça
Deborah S.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Gloria Deus
Heleno S.Eu fiz de graça #B17
Silene .Tbem estou fazendo campanha de graça para Bolssonaro, com o sonho de um País menos corrupto.
Mirian C.Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Alessandra R.Fiz e faço campanha totalmente de graça para o candidato Jair bolsonaro
Rudibert K.#eufizdegraça Pela família, pelo Brasil. Que Deus nos abençoe
Pedro C.Eu fiz de graça
Nelson P.Faço de graça !
Guilherme C.Faço campanha De GRAÇA !
Ercilia .Estou com Bolsonaro pelos valores que eu defendo.
Valdelei n.B17
Raimundo f.Brasil
Emely .Eu faço campanha de graça para meu capitão Bolsonaro ?????? graças a Deus ??
Jose n.Eu faço propaganda de graça
Fábio F.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Marta J.Ajudei a divulgação da campanha de Bolsonaro por minha vontade sem receber nada
Abias A.Pau no cu do PT!
Lucila L.Faço campanha por conta própria por quero o fim do PT há muito tempo

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado