Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Mara G.Não a reforma da previdencia
Katia S.Não a Reforma da Previdência e Não a Reforma Trabalhista. Basta de pagarmos a conta desses políticos corruptos e que legislam em causa própria, esquecendo de quem os elegeu. Nas próximas eleições se não tiver um candidato que, Vá Trabalhar pelo bem e para melhorar as condições de vida e trabalho de quem trabalha e daqueles que já trabalharam, Anule O Seu Voto, Mas Não Compactue Com A Continuidade Dessa Corja No Comando Do Brasil. Os Políticos Dependem Do Nosso Voto!
Alberto M.Como é que um cara que já se aposentou aos 55 anos quer uma reforma dessas, onde a maioria ( se a reforma passar )só irá poder se aposentar com mais de 70 anos de idade? Ísso é uma arbitrariedade! Um absurdo!
David s.Fora políticos corruptos.
Marjorine P.Não a reforma!!!!
Sueli M.Não a reforma da previdência.
Marijara .SOU CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Bianca s.Sou contra a Reforma da previdência
Katia P.Sou totalmente contra
Fabio S.NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!!!
Roberto C.Com a aposentadoria de um graúdo, pode-se pagar de vários e vários salários mínimos. Se é para penalizar os aposentados comecem pelos grandes.
Jônatas P.Sou contra, não vejo melhoras para o trabalhador. Sugar até o último ano de vida do cidadão para pagar o rombo dá má administração pública e bancar a corrupção. Não é justo com nós trabalhadores.
Adriana .Eu sou contra a reforma da previdência.
Mario P.Que a reforma comece pelos deputados e senadores esses sim deveriam trabalhar mais tempo e terem suas aposentadorias reduzidas pelo fator previdênciario.
Pedro A.Estão querendo acabar com os direitos do trabalhador. Vamos começar a equilibrar as contas pela reforma política. O absurdo que cada parlamentar custa aos cofres públicos tem que ser reduzido urgentemente.
Rodrigo P.Sou contra a reforma da previdência.
Giselda S.Sou contra, pois primeiro devem mudar aposentadoria do judiciário e legislativo. Pq sempre os trabalhadores tem que pagar a conta sozinhos?
Nilson .É necessária discussão com a sociedade e representantes de classes
Jucélia S.Jamais n aceitaria uma coisa dessa. Essa mudança só vai ferrar os pobres e trabalhadores. #DigaNao
Margareth c.Não à Reforma da Previdência

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado