Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Contra o retorno da CPMF - Movimento Endireita Brasil
, para Câmara dos Deputados/ Senado Federal/ Presidência da República
Nome
Comentário
vicente n.
prefiro não comentar.
Jose N.
Não podemos mais pagar tantos impostos. Chega
Roberto A.
A recriação da CPMF é uma indecencia pois o aumento da arrecadação em 2010 é mais do que duas CPMF Temos que diminuir os impostos e nao aumentar, o Brasil tem uma carga tributária astronômica comparada com a de qualquer outro pais e o cidadão recebe de voltar serviços de pais de quinto mundo.
Virginia F.
Acredito que é dever de todo cidadão, lutar pelos direitos sociais, e mais esse tipo de estorção com o povo brsileiro, é inadimissível.
Marcello C.
Anrtes de criar novos Impostos, o Governo deveria tratar de reduzir os seus proprios gastos. Mais um imposto que nao vai ser destinado para aquilo que se propoe. Sou completamente CONTRA !!!
ARIANDERSON N.
É INADMISSIVEL A COBRAÇA ABSURDA DESTA TAXA, E SOU TOTALMENTE CONTRA.
francivaldo c.
ja temos tantos imposto e querem que agente pague mas o que é isso. é uma falta de respeito com o cidadao
wilson m.
cpmf é um roubo publico
Paulo A.
A Republica Federativa do Brasil já tem condições suficientes para manter o que prega a Constituição. Basta ser mais ético, correto e responsável ao aplicar os destinos das verbas.
Elisangela S.
Imoral a cobranca de mais esse imposto!
maristela g.
isso é uma vergonha
Álan M.
A CPMF jamais deveria ter existido visto que, durante sua vigência, em nada contribuiu para o acesso de seus contribuintes ao agonizante SUS. Portanto, não deve ressuscitar.
Tarciso P.
Relamente uma vergonha, o problema do Brasil nao é financeiro e sim politico.
Elisabeth L.
Já pagamos impostos demais, daqui a pouco não vai sobrar nada do nosso sálario.
ANDRE P.
Vergonha. Engordar os cofres públicos para manter a corrupção. Tratem de administrar.Isso sim trará resultados.
VAGNER M.
SOU CONTRA A CRIAÇÃO DE QUALQUER TRIBUTO A MAIS E PRINCIPALMENTE A CPMF
Raquel D.
CPMF, Não dá mais para aguentar, já pagamos muitos impostos.
Sergio M.
É inaceitável novas contribuições da população para que políticos ponham mais dinheiro na meia, calcinha e outros.
Marcelo S.
Vergonha , infelizmente é isso que o Brasil da hoje. Gostaria que o amor que tenho pela patria fosse retribuido pelos que á governam.
MAGNO D.
ISTO É UM ABUSO COM O POVO BRASILEIRO!!!!!!!!!!!!
anterior
1
...
503
504
505
506
507
508
509
...
720
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
133.761
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados