Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
thatianne R.Vamos dar dignidade ao nosso país!!!
Caryl V.Vergonha para o Brasil
Mari S.Fora ladrão
Michelli .Eu não aceito o brasil é nosso.
Aldair D.Sou a favor, e também da cassação, tanto do mandato de Dilma, quanto do registro do partido (PT/PMDB).
Gilberto m.Fora,lula
vanderleia c.Não quero lula como ministro
Cláudio G.Sou brasileiro
Leonardo M.Não quero a safadeza fora, não o contrário.
Ana S.não que Lula em lugar nenhum a não ser na cadeia
Joair V.Chega de corrupção.
Raimunda S.Não quero Lula no ministério
aleksandro .Pq lula é um ladrão
Elisabete V.Não queremos Lula como ministro
Fernando F.Não quero que a imoralidade e a inidoneidade política perpetue. Fora políticos corruptos!!
leda f.fora Lula
Ritchelli C.Nos brasileiros estamos sendo desafiados por um governo despota e tirano.
erica w.nao quero lula como ministro, tem que redponder primeiro se cometeu crime ou nao.
Cristiane S.Lula na Prisão já!!!!
France P.stj estuda possibilidade instituir parlamentarismo no Brasil (derrubando plebicito ), lula ministro. Quantos passos para 1o ministro? minha opniao, golpe a vista !!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado