Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
adila s.Eu sou contra a usina de belo monte
rafaela p.eu quero fazer parte dessa mudança... nós jovens iremos mudar esse país
aretuza a.nao quero mais poluicao
Ednaldo s.vai ai meu apoio
maria w.Vamos mobilizar avante brasil
zaneide c.vamos usar todo esse dinheiro para produzir energia eólica,que vento o Brasil tem sobrando....e não prejudica ninguém.
romulo s.bora emprega esse verba de maneira consciente!!
Nelson A.comece a gastar o dinheiro publico com educação, saúde, transporte e segurança e vamos ter um pais de 1° mundo
Mirtzi R.Continuar com essa obra será o maior absurdo para a natureza e nossos descendentes. A Amazônia e todo o ecossistema e todas as vidas envolvidas devem ser preservados.
Lorenclay M.Vamos lutar pelo BRASIL!!!!
FLÁVIO N.a voz do povo tem que ser ouvida assim como a nossa opinião e vontade, nas eleições somos obrigados a ouvir políticos, tinha que ter uma lei com o mesmo poder a favor do povo...
Josué M.A Natureza precisa de nós para poder regenerar dos atos até mesmo irresponsável de pessoas que não se importam com ela. Portanto, devemos lutar por um futuro melhor para toda espécie de vida que neste Planeta fazem parte, sendo assim sou contra todo e qualquer ato não pensado contra a Natureza, pois é dela que realmente precisamos.
neiva b.nao a usina belo monte
jose c.Um belo trabalho dos atores,a classe possui uma força incrivel.Admiro muito voces!!!!
Liana F.Chega de desperdicio
Anna L.NÃO A USINA. SIM A VIDA. SIM AOS ÍNDIOS.
ORCALINO S.totalmente a favor
Cristiana S.Está difícil aceitar os atropelos impostos pelos governantes. Transparência JÁ!!!!!!
Jazielma K.Um absurdo!
marcelo m.é uma vergonha o que está acontecendo de um modo geral no brasil. sinto com nojo.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado