Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Dagmar .Queremos um Brasil com menos imposto ..
Brena G.So quero um país que seja mais justo. Com mais igualdade, com menos impostos.
Patrícia M.Somos todos caminhoneiros Eu sou do Sul e não desisto nunca.
Sonia M.Apoio para q possa mostrar a esses políticos corruptos q ele não detém o poder como pensam. Estão lá para representar nosso interesse e não deles. Se quisermos, travamos td .
Karoline s.Precisamos mudar o Brasil!
Jamille .Lutamos por um brasil sem roubo e sem governantes corruptos, a luta e de todos nós.
Jones f.Apoio a campanha. Intervenção já.
Paula s.Sou a favor. Dois camioneirro
Cláudio C.Brasil acima de tudo é Deus acima de todos!
Gerson .Apoio total a esses guerreiros. Tô dentro
Sirlene K.Intervenção Militar Já
Reginaldo S.Bora muda esse Brasil. Acabar com esses bandidos.
Mariane N.Super apoio.
Eliezer v.Os caminhoneiros esta fazendo pra todos , somos todos caminhoneos
Cristina S.Viva a democracia, viva a manifestação, a Paz e NÃO a corrupção.
Zane P.Sou a favor dessa causa justa e dou total apoio!
KAMILA L.Somos todos caminhoneiros!Somos todos Brasileiros. Chega de tanta corrupção, sou a favor do golpe militar e queda dos três poderes. CHEGA só falam de impostos e multas mas nunca pensam em tirar uma das regalias deles em favor do povo. POLÍTICO NÃO É PROFISSÃO,NÃO É JUSTO O VALOR DE GANHO DELES.
Sinatra C.Intervenção já
Josias f.Essa luta tbm e minha iiiiiiiihhhuuuuuuuuuu
Emerson T.O país , está chorando vamos acabar com toda essa corrupção, e dar um Brasil melhor pra todos nossos filhos.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado