Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Jeremias .Eu sou voluntário na campanha de Bolsonaro para presidente do Brasil.
Laudemir L.Eu fiz campanha pro Bolsonaro de graça
MARIA C.Faço campanha de graça para Bolsonaro
luis s.Eu fiz de graça
Hadi G.Fiz campanha de graca pró Bolsonaro
Aimée F.#eufizdegraça
Jose s.Eu fiz campanha de Graça
Luciano F.Sou eleitor de Bolsonaro e faço propagandas de graça na internet...
Jorgileno .Sou defensor de Jair Messias Bolsonaro 17.
Sheyla .Sou robô Sou bolsominions Sou Bolsonaro Presidente 17
Nivaine C.Fiz campanha de graça para Bolsonaro!!!
marta s.#MarketeirosdoJair
Noeli .Faço campanha de graça #17
Orlando L.Fiz campanha gratuitamente para Bolsonaro
Ronaldo M.Patético esse PT
Maria s.Eu faço campanha de graça. Eu vim de graça.
Maria A.Eu vim de graça, por amor ao Brasil
Orlando F.Só querendo o pt fora do poder !!!
Fernando .Eu trabalho de graça pro candidato Jair Bolsonaro.
JOEL .em fiz de graça!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado