Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
JULINY M.E um absurdo
Marcelo P.Uma vergonha este decreto
Cátia .Precisamos defender nossas crianças!
DANIEL A.Não deve fechar
Vera .Governo corrupto,protegem traficantes e querem abandonar nossas crianças necessitadas
PRISCILA S.As Apaes do Paraná e muito importante para as crianças elas precisam desse recursos lá onde tem maior e melhores Professores que entende eles tem todos os cuidados Então somos a Favor para não fechar as Apaes do Paraná as crianças precisam desse Lugar cheio de Afeto e Amor para eles ..????
Valéria .Eu apoio as escolas especializadas e sou contra DECRETO Nº 12.686/2025
Monica .Não podemos acabar com apae
Aline .Sou a favor das apaes simmm
FRANCIELE M.eu sou a favor da defesa das escolas especiais
Fabiana .Em favor as Escolas especializadas
Valdir .Não ao fechamento das APAES
Sara .Não ao fim das escolas especializadas
HAYANE A.É um absurdo total deixar nossos alunos sem o apoio adequado
Gabriel .Não ao fechamento das APAES
Ana M.Que nossos filhos sejam bem tratados e cuidados
VALDIRENE C.Um absurdo para realmente ter uma inclusão as escolas e a equipe pedagógica,pais e alunos devem estar totalmente preparados para lidar com a diversas situações não basta ter rampas de acesso e banheiros.A inclusão vai além de frequentar uma escola comum vai muito além precisa ter todo o suporte.Sem as escolas APAE uque vai ser das crianças que não tem a menor condições de frequentar a escola que precisa de muito mais cuidado.
Ezilda .Deus me livre fechar fecha as ape tanta crianças que precisam a minha menina começo com 8 meses hoje ta com 25 anos se não tivesse apoio da apae não sei oque seria de nós
Mariana .Eu acho que não pode acabar as Apaes, se acabarem isso vai ser prejudicial para as crianças especiais
Emanuele L.Apoio a luta a favor das escolas especializadas, o meu irmão estudou em uma escola convencional e sofreu tentativas de suicidio, depressão entre outros problemas relacionados a bullyng, uma escola convencional jamais estará preparada para receber alunos que precisam de atenção especializada

Assinaram o abaixo-assinado
157.923 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado