Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Letícia S.VERGONHA!!!!
maria b.pelo fim da corrupção
Bruno .Fora lula fora Dilma
Felipe S.Não aceito o Lula como ministro!
Angelica J.Chega dessa palhaçada. Só queremos um governo Justo!
Henrique S.Para corruptos os rigores da lei.
teresinha p.Quero o fim da corrupção. Que o Brasil retorne à normalidade! Que a justiça triunfe para o bem de todos!
Sandro S.Dispensável.
TISSIANE K.FORA DILMA
David s.Acorda Brasil .
Jorge H.Nosso país precisa de respeito e nós brasileiro de carinho
cidineia l.Fora corrupção, seja de qual partido for!!!!
Andrezilda R.Chega de corrupção, chega desses políticos safados ficarem livres, queremos justiça.
Iaci a.Não p Lula como ministro e Não p Dilma presidente.
maria s.sem comentários... diante de tudo que está sendo exposto, não há mais o que comentar.
Odécio C.Isso é golpe para não encarar o Juiz Sergio Moro
Glayse V.Por isso tem tanto bandido nas ruas aterrorizando os Brasileiros. A aula está sendo muito bem data pelos Governantes do Brasil. Governo que só pensa em beneficio próprio. Lula é pior que muitos bandidos, porém sem uma arma de fogo na mão.
Joice S.Não quero o lula como ministro!!!
Carlos .É um tapa na cara da sociedade!
Kátia S.Queremos um Brasil digno...não aceito Lula como ministro... Ele tem que pagar...

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado