Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Letícia S.
VERGONHA!!!!
maria b.
pelo fim da corrupção
Bruno .
Fora lula fora Dilma
Felipe S.
Não aceito o Lula como ministro!
Angelica J.
Chega dessa palhaçada. Só queremos um governo Justo!
Henrique S.
Para corruptos os rigores da lei.
teresinha p.
Quero o fim da corrupção. Que o Brasil retorne à normalidade! Que a justiça triunfe para o bem de todos!
Sandro S.
Dispensável.
TISSIANE K.
FORA DILMA
David s.
Acorda Brasil .
Jorge H.
Nosso país precisa de respeito e nós brasileiro de carinho
cidineia l.
Fora corrupção, seja de qual partido for!!!!
Andrezilda R.
Chega de corrupção, chega desses políticos safados ficarem livres, queremos justiça.
Iaci a.
Não p Lula como ministro e Não p Dilma presidente.
maria s.
sem comentários... diante de tudo que está sendo exposto, não há mais o que comentar.
Odécio C.
Isso é golpe para não encarar o Juiz Sergio Moro
Glayse V.
Por isso tem tanto bandido nas ruas aterrorizando os Brasileiros. A aula está sendo muito bem data pelos Governantes do Brasil. Governo que só pensa em beneficio próprio. Lula é pior que muitos bandidos, porém sem uma arma de fogo na mão.
Joice S.
Não quero o lula como ministro!!!
Carlos .
É um tapa na cara da sociedade!
Kátia S.
Queremos um Brasil digno...não aceito Lula como ministro... Ele tem que pagar...
anterior
1
...
505
506
507
508
509
510
511
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados