Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
ARTUR S.
NÃO PODEMOS CONVIVER COM A IMPUNIDADE ESCANCARADA COMO ESTAMOS VIVENCIANDO TEM QUE MUDAR E ENDURECER AS LEIS.
Jose A.
Vamos combater o crime causados por acidentes de transito
Geraldo S.
Vamos acabar com a impunidade deste crime
MILENE R.
revolatnde ver qntos acidentes inconsequentes...pessoas perdendo vidas por causa desses delinquentes...precisamos de justiça!!!!
patricia m.
que Deus ilumine a todos com essa iniciativa chega de impunição.
VAGNER .
ÓTIMO SITE ESTA APROVADO VAMOS JUNTOS NESTA PRA MELHOR CONDIÇÕES
marcelo f.
não tenho esperanças de que a irresponsabilidade no transito acabe, mas espero que com uma lei mais dura a frequencia desses crimes ao menos diminua.
julia s.
a pessoa que dirige embriagada assume qquer direção e provoca morte ou fere alguem com certeza assume sim a responsabilidade . cadeia neles
Maria M.
CHEGA DE IMPUNIDADE!!!!!CHEGA DE MORTES!!!!É PRECISO ATITUDE!!!!AGORA!!!!!!!!
Fabiana O.
Também sou contra as pessoas dirigirem embriagados, não concordo com as penas que estão sendo aplicada aos punidores, eles deverão pagar em regime fechado ou a vida esta valendo apenas algumas cestas básicas. fechado
Wlaudenice C.
precisamos de lei mais rigidas
Poliana C.
Vamos contribuir para poupar vidas!!!!
Aparecido R.
Para mais justiça no transito .
Gelciane a.
perdi em acidente de transito minha avó e meu pai ,por favor ajudem a punir os responssaveis
Ana B.
essa iniciativa é de fundamental importância, enquanto não houver mais rigor nas punições, estaremos autorizarando assassinos praticando seus crimes diariamente e os alvos são pessoas, seres humanos inocentes.
José N.
Concordo com a iniciativa popular para quer possamos dar um basta na falta de impunidade crimes no volante.
marco b.
cadeia para esses bebados assassinos no volante
Junior L.
vamos conseguir mudar esta lei c deus quiser
Jean O.
Que nossos governantes mude a lei, pois é uma vergonha o que acontece todos os dias no transito.
Alexandre S.
Pelo Amor de Deus vamos aprovar essa lei, chega de assasinos no transito, vamos fazer um brasil melhor.
anterior
1
...
505
506
507
508
509
510
511
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados