Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
diekson s.vcs não podem acaba com a nossa naturesa é nem podem toma as terras dos indios pois eles chegarão primeiro
Raul N.vamos acabar com esses podres do nosso pais,que estão nos matando aos poucos acordem brasileiros.
Eliete R.Estou tão indignada que prefiro fazer um minuto de silêncio!
MARIA S.VAMOS DIZER NÃO A USINA E TODOS ESSES POLITCOS CORRUPTOS QUE ESTAVAM ACHANDO QUE O POVO TEM QUE TRABALHAR PARA ELES ,CHEGA O POVO BRASILEIRO QUE NÃO ESTAVA DORMINDO E SIM TRABALHANDO PARA PAGAR IMPOSTO E AGORA SAIU AS RUAS PARA MONSTRAR A INSATISFAÇÃO COM TUDO QUE ESTA ACOTECENDO,E NÃO VAI PARAR
Liszt R. Não aceito ,mais tanta corrupção ,alem de destruirem a amazonia e as emissoras de TVs ,como Globo, Band,Record, e outras mais, não divulgam efetivamente o caos que essa hidroeletrica vai causar, Duvido que ELES vão inundar todas as arvores.Aposto que irão derrubar as arvores e usa-las em usinagem, e vão usar a usina hidroelétrica como desculpa.
Cintia C.Quero meu futuro limpo, com uma nova oportunidade para deixar o ambiente como esta.
nellington j.Investimento em energia solar é a solução
charlyane m.achei ótimo!!!
tatiana w.vamos acabar com essa pouca da vergonha que cresce cada dia mais em nosso pais
Aline S.Afffff...da pra trabalhar em favor do nosso país por favor !!!!!
Alexandre A.Não a usina!!!
Antonio s.abre o olho gente!! c nao o nosso fim sera triste!!
Luanne S.Para que construir a maior hidrelétrica do Mundo sendo que vai acabar com quase tudo só para poder construí-la,gastar bilhões e as pessoas como ficam ??? Sou contra a construção dessa Usina
max o.nao quero a usina pow
DARIEL S.Temos que parar essa atrocidade a floresta amazônica!
Aparecida s.apenas posso dizer sem comentarios,e um absurdo
João B.Não à usina de belomonte, não ao PT
Aparecida P.´so penso em meus netos,bisnetos,a luta é pra eles, por elesw, por todos.
Naiara F.Chega de Exterminio aos Indios
bruno s.abaixo essa idreletrica

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado