Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Suislian R.Se ela não hesitou em fazer maldades com um cachoriinho daquele tamanho, indefeso, imagine o que ela faria com uma criança... um bebê!
Perola S.ela tem que pagar pois o animal é filho de deus e ela é desequilibrada nao pode cuidar de uma criança.
Ivanir D.PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
Beatriz O.devemos mais que por ela na cadeia,devemos assasinala como ela vez com um pobre mini ser humano ....ela deve ir logo de uma vez para o locau que ela veiu,o inferno porque ela concerteza nao e um ser humano,na verdade e mais e um ser humano PODRE alem disso ela e vagabunda,ordinaria,filha do diabo! morrer e pouco para ela....
Beatriz O.devemos mais que por ela na cadeia,devemos assasinala como ela vez com um pobre mini ser humano ....ela deve ir logo de uma vez para o locau que ela veiu,o inferno porque ela concerteza nao e um ser humano,na verdade e mais e um ser humano PODRE alem disso ela e vagabunda,ordinaria,filha do diabo! morrer e pouco para ela....
ARNALDO S.a justiça tem por obrigação de tomar uma atitude.
lauren m.Pelo amor de Deus façam alguma coisa com essa monstra assim como ela matou um cachorrinho ela pode matar até o filho,prendam ela,se eu pudesse fazia justiça com as proprias mãos,,ja que a justiça brasileira é só pra ladrão de galinha!
Alexandre P.tem que ser punida severamente!!!!!!!!!
Amanda A.é um absurdo o que fizeram com o animal e mais absurdo ainda as pessoas deixarem isso impune, onde vai parar os direitos dos animais?
carlos s.Lei e Justiça tem que andar juntas
Dhullia F.Prenda logo essa criminosa deve ser punidaaa
SIUMARA M.MERECE PENA DE MORTE
Sr. L.Sim quem faz uma coisa desta em um animal,não pode ser considera uma pessoa confiável,e tem muita maldade em seu coração.
Bruna B.Pena de morte pra essa vadia, poderiam fazer a mesma coisa que ela fez com o cachorrinho com ela!!! pra que pegar um cãozinho se é para maltratar?? vadia disgraçada!! é uma puta de baixo nivel.... se eu a encotrasse aaaaaah eu matava uma filha da puta do caralho dessa!! vadia.... tem o meu odio pra sempreeeeeee!!
Isabelle O.Pena máxima a esse monstro.
Hugo9 J.Quem comete esta atrocidade deveria levar uma pena igual ou com o mesmo resultado
Maria p.pena maxima para essa bandiba
Edmara P.Concordo com a pena.
rosana l.pena maxima de crime de maus tratos para enfermeira que matou yorkshire
Livrelindo O.Que esta senhora não é um ser Humano, se é que lhe podemos chamar Senhora, é um monstro. Se deus a perdoar eu nunca a perdoarei. Sobre a raça do canino, que se diz ser um previlégio ter um yorkshire, sendo so amor .Para que o mundo não se esqueça que existem pessoas assim!!!

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado