Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Valdeci p.Não a imoralidade política corrupta.....
Marcos G.Os servidores públicos não podem suportar mais peso, do que já são obrigados. Não podemos pagar o preço da corrupção que destrói e empobrece o nosso país !!!
Heliza .Concordo
Jessica .Sou contra esse absurdo!!!!
Wellyngton a.É o fim do mundo mesmo!!!
Kelly s.Contra o corte dos direitos dos servidores publicos.
Stela S.Eu assino
Janilson .Isso é um absurdo....
RENATO C.Não a PL 257/16
maria A.Isso sem falar na reforma previdenciaria que está pra acontecer. Vai chegar um momento q não mais existirá aponsentadoria.
Daniele .Isso é uma palhaçada pq não diminuem o salário deles.. ladrões
Danilo L.Vergonha ! sou contra tirar do servidor que lutou muito para chegar onde chegou, se querem reduzir gastos começem pelo seus salarios e inúmeros benefícios senhores deputados, senadores e outros que estão ai apenas pelo interesse do povo e por causa do povo.
André C.Isso é uma vergonha.
Flávia s.Assino petição contra pl 257/16
José M.Está plc prejudica todas as classes que fazem a segurança destes país.
Maria s.Sou contra o PL 257/16
SayaneUma verdadeira falta e vergonha fora Temer
Jackieline S.Absurdo! Contra o PL 257/16
Antônio .Sou totalmente contra, isso é uma vergonha para o país, pq não manda uma proposta desta para diminuir de 513 deputados, para 200, pra que tanto sanguessugas, diminuir de 81 para 26 senadores, um em cada estado, pra que 3 ? Obragar todos que roubaram, que participaram da corrupção a devolver o dinheiro, perder o mandato e nunca mais voltar a comandar cargo público, como é que de continua aceitando doações de empresas para bancar campanha eleitoral, sabendo que todos ganharam propina e vai continuar, tolerância zero, aí sim começaria uma reforma política.
Simone L.Amigos! Vamos assinar a petição

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado