Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Luzia S.Esse movimento ñ é só dos caminhoneiros. É de tds os brasileiros pelo fim da corrupção.
Rudimar C.Que um Brasil melhor.
Ivanildo .e nois vamos pra cima
Jose S.Combustiveis igual ao que é vendido pra Bolivia
Mônica M.#somostodoscaminhoneiros
Francisca A.Apoio essa luta que é de todos nós. Os brasileiros não aguentam pagar tanto imposto,pior não aguentamos pagar pela a corrupção. No nosso país não há saúde ,não há educação, não há infraestrutura,ou seja não temos nada que preste. Aqui deixo minha revolta!
Adriana C.Vamos derrubar esse governo corrupto.
Herbert .Por um Brasil mais justo
Irla C.Eu apoio a greve dos caminhoneiros
Jormana .Apoio 100%
Carlos S.Queremos justiça fora temer chega de injustiça
Gabrielle F.#euapoiooscaminhoneiros
ClaudiogomespereiraEu apoio este movimento dos camionetes
Rejane M.Fora ..vampiro...monstro....ridiculo...odeio vc...Temer de -
Marlon .A favor do Brasil
Crisanto r.Parabéns a os e camioneiros
Maria B.Apoio
Marcos C.Concordo com a paralisação, e nao e so pelo diesel e sim por todos os impostos q esta um absurdo e depois vem esses pilantras e passa a mão no dinheiro do povo deveria ter pena de morte para o político corrupto
Deikyane p.Vamos lá pessoal ??????
Aleksander S.É isso ai, temos que dar total e pleno apoio aos nossos corajosos caminhoneiros. É no mínimo a nossa obrigação assinar essa Petição Pública.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado