Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Osnyeide .
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Kamila M.
Meu voto é do Bolsonaro.
Edwald F.
Eu trabalho desde criança e pago meu celular e meu watsapp. Faço campanha para o Bolsonaro porque é patriota é família e acredita em Deus e não cobro nada .
Eliane .
Eu fiz campanha de graça para BOLSONARO e faria de novo porque NÃO QUERO O PT NO PODER, nunca mais, jamais!!!!!!!!!
Albert S.
#eufizdegraça
Dejane R.
Eu faço a campanha de Bolsonaro de graça
IVONE P.
Fiz de graça!!!!!
Maria S.
#17 trabalhei e continuo trabalhando de graça.
Mirian O.
Eu faço de graça número 17
José L.
EU FAÇO DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE. SEM AUFERIR QUALQUER TIPO DE RECOMPENSA.
Zaqueu F.
Fiz e faço de graça pelo bem do Brasil
Antonio C.
De graça e sem pão com mortadela !
Jandira C.
Fiz, faço e farei campanha para o nosso Jair Messias Bosonaro.
Maria O.
Sou Voluntária da Campanha para Eleger Bolsonaro! Trabalho no Facebook e Watsap
Ricardo R.
Faço campanha pro Bolsonaro de Graça
Rita R.
#B17 - Fiz e faço de graça.
Flávio L.
Eu fiz campanha de graça, no meu Feedback e no meu Athsap...
Regina l.
Eu faço campanha para o Bolsonaro
Leane A.
Faço propaganda gratuita
José a.
Faço propaganda de graça para bolsonaro
anterior
1
...
506
507
508
509
510
511
512
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados