Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Osnyeide .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Kamila M.Meu voto é do Bolsonaro.
Edwald F.Eu trabalho desde criança e pago meu celular e meu watsapp. Faço campanha para o Bolsonaro porque é patriota é família e acredita em Deus e não cobro nada .
Eliane .Eu fiz campanha de graça para BOLSONARO e faria de novo porque NÃO QUERO O PT NO PODER, nunca mais, jamais!!!!!!!!!
Albert S.#eufizdegraça
Dejane R.Eu faço a campanha de Bolsonaro de graça
IVONE P.Fiz de graça!!!!!
Maria S.#17 trabalhei e continuo trabalhando de graça.
Mirian O.Eu faço de graça número 17
José L.EU FAÇO DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE. SEM AUFERIR QUALQUER TIPO DE RECOMPENSA.
Zaqueu F.Fiz e faço de graça pelo bem do Brasil
Antonio C.De graça e sem pão com mortadela !
Jandira C.Fiz, faço e farei campanha para o nosso Jair Messias Bosonaro.
Maria O.Sou Voluntária da Campanha para Eleger Bolsonaro! Trabalho no Facebook e Watsap
Ricardo R.Faço campanha pro Bolsonaro de Graça
Rita R.#B17 - Fiz e faço de graça.
Flávio L.Eu fiz campanha de graça, no meu Feedback e no meu Athsap...
Regina l.Eu faço campanha para o Bolsonaro
Leane A.Faço propaganda gratuita
José a.Faço propaganda de graça para bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado