Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Marjorie A.É a mesma coisa q colocar lobo pra vigiar ovelha
Walter .No a la venta de amazonas
Jonas F.A fusão do ministério da agricultura com o do meio ambiente é um retrocesso...
Mateus .Contra a cegueira causada pelo autoritarismo. Precisamos proteger nossa democracia.
Micaella G.NÃO A FUSÃO DO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE
Isabelle m.NÃO FAÇAM ISSO PORRA!
Jonathan B.Uma coisa dessa e desnecessário ate de comentar o motivo ne..
Gabriela G.Não a fusão do Ministério do meio ambiente com o Ministério da Agricultura
Cairo .Sou totalmente contra, a essa junção
Mirian .Não concordo.
Gabriela C.Sou contra a fusão do Ministério do meio ambiente com o da agricultura, ambos são necessários, mas não surtirá o mesmo efeito constituido em apenas um
Matheus s.Não!
Georgia .Fora bolso
Angela J.Sou contra a fusão dos ministérios da agricultura e meio ambiente
Rosemeire .Agricultura e Meio ambiente têm interesses antagônicos. Impossível ficarem sob um mesmo comando.
Leandro M..
vitor b.Acredito que isso sera prejudicial ao desenvolvimento do país, massas inferiores e a população em geral.
Gabriel M.Nós, brasileiros não concordamos com a fusão dos dois ministérios. São atividades diferentes, não há como fundir e manter tudo em funcionamento.
Domingos S.Pela proteção do Meio Ambiente
Ricardo S.Isso não se faz!

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado