Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Denise .
Sem comentarios em relação a isso. A criança precisa de escola especializada.
Grasieli A.
Sou contra esse decreto, pois as Apaes são muito necessárias parabéns realmente ter uma inclusão e não só no papel.
Emily .
Todos pela APE!
Rubia .
Eu sou contra o fechamento das APAEs! Em favor da educação de quem mais precisa isso não pode acontecer.
Adriana .
Não ao fechamento das APAES
Neuza M.
Sou contra o decreto N° 12.686/25. As Apaes não devem ser fechadas.
Sandrielly .
A favor das escolas especiais
Jeremias V.
Tenho, 3 crianças de menor, 2 , com aspectos autismo, e deficiência intelectual, sendo que um deles nasceu com dificuldades para andar, APAE com muito carinho e dedicação, médicos, fizeram acompanhamento,hoje ele anda, fora que o desivomento no geral está sendo maravilhoso em fim... Motivo da APAE continuar no estado do Paraná é um ponto crucial,a necessidade faz parte na vida das nossas crianças, a interação com a sociedade é mais que tudo, e isso está sendo realizados com amor, meu apoio é como um grito de socorro ,pois sei que como eu que sou pai também sei o quanto é difícil para quem tem filhos e filhas deficientes de variação de necessidades,,, por favor não tire esse direito ,, Deus voz abençoe ??.
Viviane .
Eu apoio essa causa.
Eurides .
É uma injustiça que estão fazendo com essas crianças ??
Jhonatan .
...
Mara .
Os Professores precisam de ajuda. Precisamos sim de escolas especializadas.
SELMA C.
Inaceitável, Desumano!!!
Dayane .
A Educação de Peabiru é contra esse decreto e a favor das escolas especializadas!!!
Aline N.
Sou contra o fechamento das Apaes
ARLETE S.
Vamos lutar para reverter esse absurdo...
Genilson L.
Não aceito fechamento das apai não tem fundamento
ROSANE L.
como profissional da área de saúde e do esporte, eu repudio esse decreto.
Aurélio .
O atual Governo jamais quis saber de apoiar as escolas especiais.
CARLOS N.
não quero o decreto
anterior
1
...
506
507
508
509
510
511
512
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.923
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados