Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Izabel S.Quero um país melhor para meus filhos.
Valdeir L.Tamo junto!
ALLAN A.CHEGA DE HIPOCRISIA, O BRASIL PRECISA SE LIVRAR DESSA DOENÇA!
Daniel L.1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+... ...1+1+1+1+1+1+1=200.000.000,00
Tatiana C.Isto é mais um absurdo que querem que a gente engula!
camila g.Coitados dos indios, coitadas das crianças do nosso brasil.
anny r.concordo nao usina
Gracieli M.Vamos nos unir , acorda Brasil.....
Elbert M.Ninguém pergunto se podia fazer ou pediram permissão por tocar em uma reserva natural... Agora aguenta .
Djalma J.Eh brincadeita nao deixemos que essa afronta aconteca.
Fernanda S.Não é justo, não é digno o que p Brasil faz com sua natureza!
Lusmeire D.Por um mundo melhor
ricardo m.essas pessoas gananciosas que vizam so em aumentar seus bens materiais e esquecem do planeta ...
Barbara S.nao quero e nao permito isso no meu Brasil o Brasil tb eh meu!!!!!
Miriã S.Não tenho muito á oferecer pelo meu País , mas oque tenho te dou "BRASIL"
AndreísaNAO ACEITO
MÁRCIA A.Existem outras alternativas pra gerar energia limpa.
Andre .Isso é um absurdo acabar com a maior riqueza do Pais para ´´nada``
zelena p.digo nao a mais esta barbaridade contra o meio ambiente e engorda desses politicos sem escrupulos
Luis A.Não a Usina !

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado