Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Izabel S.
Quero um país melhor para meus filhos.
Valdeir L.
Tamo junto!
ALLAN A.
CHEGA DE HIPOCRISIA, O BRASIL PRECISA SE LIVRAR DESSA DOENÇA!
Daniel L.
1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+... ...1+1+1+1+1+1+1=200.000.000,00
Tatiana C.
Isto é mais um absurdo que querem que a gente engula!
camila g.
Coitados dos indios, coitadas das crianças do nosso brasil.
anny r.
concordo nao usina
Gracieli M.
Vamos nos unir , acorda Brasil.....
Elbert M.
Ninguém pergunto se podia fazer ou pediram permissão por tocar em uma reserva natural... Agora aguenta .
Djalma J.
Eh brincadeita nao deixemos que essa afronta aconteca.
Fernanda S.
Não é justo, não é digno o que p Brasil faz com sua natureza!
Lusmeire D.
Por um mundo melhor
ricardo m.
essas pessoas gananciosas que vizam so em aumentar seus bens materiais e esquecem do planeta ...
Barbara S.
nao quero e nao permito isso no meu Brasil o Brasil tb eh meu!!!!!
Miriã S.
Não tenho muito á oferecer pelo meu País , mas oque tenho te dou "BRASIL"
Andreísa
NAO ACEITO
MÁRCIA A.
Existem outras alternativas pra gerar energia limpa.
Andre .
Isso é um absurdo acabar com a maior riqueza do Pais para ´´nada``
zelena p.
digo nao a mais esta barbaridade contra o meio ambiente e engorda desses politicos sem escrupulos
Luis A.
Não a Usina !
anterior
1
...
506
507
508
509
510
511
512
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados