Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Sandra S.
Esses organizadores tem que ser punidos mesmo.
Frederico .
Esses depredadores tem que ser responsabilizados pelos danos causados. Digo mais, tem que ser presos e responderem pelos seus atos. A CUT e a UNE que incitam esses inocentes úteis a causar anarquia tem que sofrer as consequências da sua influência.
Jaime L.
A favor da cobrança da despesa e do prejuízo ao patrimônio público.
Maria F.
Governo
Luciene .
Acho mais que justo os incitantes da baderna, pagarem por ela. Só doendo nos bolsos esses pseudo manifestantes vão parar de depredar o que é mantido com nosso dinheiro, através de cobranças exorbitantes de impostos.
Diego B.
Concordo!
José L.
Abraços
Adonias .
Devemos clamar por justiça e não baderna em nossa Cidade. #JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
Carlos B.
Também acho um absurdo. Vamos cobrar isso é tantas outras.
Francisco C.
A lei prevê, só falta coragem de cobrar
Eliana .
Inaceitável confundir vandalismo com manifestação democrática
Alair A.
Precisa cobrar desses vagabundos.
Elizabeth C.
Um absurdo as entidades não organizarem direito suas manifestações. Nada daquilo era preciso. Depois quando a polícia age, vem a imprensa e os Direitos Desumanos proteger esses bandidos. Manifestação é uma coisa, vandalismo é outra. Século XXI. Isso não é mais admissível. Se a luta é por uma educação decente, só provaram que é preciso construir mais presídios, não escolas.
José l.
Vândalos, essa cut e a une tem que pagar. Se eu quebrar algo do estado teria q pagar.
Oswaldo R.
Absurdo. Coisa de bandido.
adelmo a.
Ralmente absurdo temis que dar um basta nisso.
Leticia .
Um absurdo é burrice porque todos pagamos pelos bens destruídos!
Maria L.
Me parece indignante este tipo de protesto. A Democracia é muito diferente de distruição, entendo que devemos debater os problemas do país preservando nosso patrimônio e não detonando. Falta Educação!!!
Patricia G.
Kali1961
Eduardo C.
De acordo.
anterior
1
...
48
49
50
51
52
53
54
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados