Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;
Nome
Comentário
alisson c.
corporativismo desmedido
Jose T.
Nao concordo com o monopolio que os meduvos desejam. Farmaceutico nso pode aplicarvjnjeçao, acupuntutista nao pode aplicar agulhas, fisioterspeuta temque tocar o paciente aoebas onde o medico manda. Medico nao entende de muitas areas e quer se meter.
Maria N.
Nada impede de um brasileiro se firmar fiea e atuar dentro do próprio país, afinal quando houve necessidade busciu- se médicos de outros países para atuar no Brasil, e sua formação foi fira do grupo asl. De igual para igual.
Georgeta R.
Vamos vencer esse vice frajudô !
Brunete O.
É ridículo o que estão fazendo com o Brasil!!! Cadê os gigantes pela própria natureza? vamos povo acorda!!!
Clarice .
Meu voto é
Vanda E.
Eu voto não sem comentários
Sindaspe P.
Já barramos isso uma vez e agora colocam novamente para votação. Não vamos permitir que isso aconteça sem muita, mas muuuuita luta e resistir é conosco mesmo.
acabaria b.
Estamos cansando de ver noticiários ,que polícia mata jovens inocentes,ficando sempre impune,nada se faz a respeito,queremos policiais para defender e não para nós matar,fico indignada ao saber q policial tirou a vida do nosso jovem Saulo ,continua trabalhando sem nenhuma punição .peço em nome de todas as famílias que tem seus filhos como eu Justiça .
Miguel r.
O povo decide
Prillas O.
não concordo
Rafael B.
Chega de ATo médico
Adriana A.
Sou contra ao ato medico
Abraão Q.
Jardim soraia
Fabio O.
Pura falta de respeito com o servidor publico... isso mostra que o servidor publico nao tem nenhum valor para a classe politica
Carlos D.
É uma revista da elite econômica e intelectualmente estúpida. Esse neo nazismo proclamado por esse instrumento pode distanciar ainda mais a casa grande da senzala. As consequências podem ser o fim do Brasil.
ezequiel s.
não ao ato medico
Sebastiana G.
Não ao ato médico
sandra s.
Sou contra que se tire tds os direitos adquiridos pelo serviror publico.
Silvia S.
Contra a corrupção no governo e contra os políticos corruptos que afundaram o país.
anterior
1
...
48
49
50
51
52
53
54
...
225
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
232.653
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados