Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Luisa S.Estou com os caminhoneiros na luta por um Brasil melhor.
Rosa f.O direito è do povo !!
Elizanje B.Eu apoio os caminhoneiros
Jhonys b.Parabéns, caminhoneiros e brasileiros. Intervenção militar já.
Maria M.Somos todos caminhonriros
DORIVALDO M.Apoio totalmente.
Valdeci .Por um Brasil melhor
Alfonso L.Para um brasil melhor
Joaquim l.Eu estou com os caminhoneiros pra o que de e vier Tamos juntos intervenção militar já ...
Vennery S.Precisamos mudar nosso país, menos impostos mas trabalho, menos regalias aos poderes. Todos por um Brasil melhor.
Maria .Política suja e cheia de privilégios. Não aguento mais!!
Karla G.Eu Apoio ??????SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Ana .Por um Brasil melhor
Elton M.Pra um Brasil com impostos baratos
sislene .Sou a favor dessa paralização, so assim o Brasil vai melhorar eu creio ,chega de roubalheira, vamos lutar pela justiça ,pelos nossos direitos !
Sônia .Os caminhoneiros me representam. Fiquem firmes companheiros.
Rildo F.Estamos com vcs #somostodoscaminhoneiros#
Rauni G.Vamos luta pelo nosso direito tamo junto
Davidson C.......
Regina P.Força caminhoneiros Estámos com vocês.Que Deus abençoe todos vocês

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado