Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Altin .Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Paulo s.Eu também estarei participando deste abaixo assinado
Alberto i.#17
João O.De graça JB 17 já
Sidnei k.Fiz campanha de graça para bolsonaro.
Djair S.Eu faço campanha de graça nas redes sociais.
Cezar .Eu fiz de graça
Marcia M.Numero 17
Alvaro o.Trabalho de graça para o Bolsonaro
Laura M.Eu fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro ser nosso presidente do Brasil
Jacqueline .Eu faço campanha para Bolsonaro de graça!
Luciano .Faço Campanha para o Bolsonaro! Primeira vez que tenho orgulho de ser Brasileiro e ir às urnas para votar!!!
Kosciusko O.Estou fazendo campanha para o Capitão de graça. Quero um país melhor.
Edmaro M.Eles estão querendo ganhar de qualquer forma !
Elaine s.#B17
JULIO O.Faço propaganda de graça para o nosso capitão
Elizia T.Brasil não vai virar Venezuela. Viva Bolsonaro! Avante
Miquéias .Eu fiz e faço campanha de graça!
Elias .#Bolsonaropresidente
JOSE S.Fora pt dos infernos

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado