Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Tatiana .Vergonha essa atitude da nossa presidente...Que seja feita justiça AGORA.
Cleber .Deboche com toda nação! Chega!
Gisele M.Vergonha!
Fabiano M.Chega de Corrupção! Chega de PT/PMDB/e seus aliados
Juliana A.Não aceito esse ladrão como ministro!! #forapt
Liliane R.Não aceito Lula como Ministro do Brasil!!!
MAURICIO .Pelos fatos ocorridos e pela sua postura de CAGÃO
Mariana S.Chega de tratar o povo como palhaços.
Rog???rio M.Justi???a do Brasil ??? uma vergonha
Cláudio P.Chega de corrupção...
mauricio j.Querem acabar com o Brasil
flavia c.Não quero o Lula como ministro chefe da casa cívil.
JOCICLEIDE S.Corrupto ... Isso é injusto.
marcelo .Não quero Lula no poder de novo
Janice a.Isso é um pesadelo, o povo tem voz, não é possível sermos ignorados dessa forma.
Wanessa S.Fora, corruptos!!
Wagner .Estou com vergonha de viver neste país. Fora Lula e Dilma!
JOSYANNE A.Uma vergonha Lula como ministro. Não aceitaremos.
edmilson o.esse Governa está se fazendo de surdo... Governo é empregado do povo e não ao contrário. Só cego funcional para apoiar... Quem grita, NÃO VAI TER GOLPE, lamento informou, o golpe está sendo aplicado, o que está sendo feito é Golpe sim.... estão distorcendo completamente os fatos... Pessoal que apoia o PT, recomendo debruçar no livro de história dos últimos 15 anos... O Brasil nao entrou no buraco da noite p o dia. O ex ministro da fazendo já declarou que o balanço foi maquiado... fora outros fatos. #FORAPT #FORADILMA #LULANACADEIRA
Débora C.Chega de bandidagem no nosso governo.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado