Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Joseias A.Que a conta seja paga por quem desviou os recursos e não por quem trabalha todos dias para se manter.
Marilda B.Eu sou contra a PL 257/ 16
marcia p.trabalhei muito nesses 30 anos e 6 meses, tenho 5 blocos de licença premio que pretendo receber em dinheiro, eu mereço, não seria justo perder meus direitos agora que estou aposentando.
Renata B.Assinem pessoal vamos lutar pelos nossos direitos!
Regina M.Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir.
Amanda M.Sou a favor dos direitos dos trabalhadores !
Francisca .Sou contra as medidas restritivas impostas pelo governo de Michel Temer.
Liliane S.Não a pec 241 e o PL 257/16. Não aos absurdos do governo Temer.
Gertrudes G.Não aprovou. Essas medidas irão prejudicar principalmente o trabalhador brasileiro.
Luciano .Abaixo a está Pecado 241.
Ana .Totalmente contra essas reformas
Neuza G.Sou contra? ??
Roberto F.Isso é uma vergonha diminuam o direito deles
Luciana C.O QUE OS POLÍTICOS FAZEM É UMA VERGONHA,RETROCESSO,DEVIAM TIRAR AS MORDOMIAS DELES E ABAIXAR O SALÁRIO DELES POLÍTICOS CORRUPTOS
Dirce L.Não concordo em tirar direitos adquiridos prejudicando a população menos favorecida.
Richard R.Sou contra a pl 257/16
vlander .Isso é uma vergonha, o governo que mais é que o brasileiro se lasque mesmo.. oremos por nossa nação
Sonia P.Realmente estas medidas deste governo confirmam o Golpe em todos os Brasileiros!!!
Camila D.Isso é inadimocivel
Maria S.Que consigamos vencer mais essa!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado