Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
MARA J.DEPOIS QUE A PESSOA BEBE, ELA NAO TEM CONSCIÊNCIA (DIZEM); MAS, ANTES DE BEBER SE ELA SABE QUE VAI TER CONSEQÜÊNCIA (PRIC NO BOLSO E CADEIA,) ELA NAO VAI DIRIGIR DEPOIS DE BEBER, ESPERO!
Nubia C.Eu quero que vc entre em contato comigo,p/eu saber do Abaixo-assinado e pq.o título,as pessoas me perguntam quando assinam a folha que eu imprimi.
Juliana H.É meu dever como Cidadã ajudar a impedir q bebuns continuem a matar e ferir pessoas, sem punição... Desejo q tenhamos logo as assinaturas de 1.300.000 pessoas que vibrem na mesma sintonia.
bruna n.foi parte da familia era uma das clientes do meu pai e mae
José M.Essa é pra você, não dirija se bebê. Parabéns esta campanha tem todo meu apoio.parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens
VANUSA P.ESSA LEI DEVE TER O MESMO TEOR DA LEI MARIA DA PENHA. CADEIA NA HORA
Izete M.Não dá para aceitar impunidade!!!!
OLIVAN P.PARABÉNS PELA INICIATIVA *CONTAREMOS COM O BONSENSO DOS NOSSOS REPRESENTANTES NO CONGRESSO
cleonice a.a lei do transito tem que mudar so assim vai melhorar os acidentes no qual envolve pessoas inocentes
cynthia m.quero fazer algo pelo meu pais, nao podemos ficar de braços cruzados
washington .eu pretendo assinar chega de violencia seja ela o que for
christiane l.precisamos combater esse crime, os culapados devem ser punidos rigorosamente.....
Antonio O.Emfelismente a Justiça vai absolver.
elinalva d.tomara que de serto
edson s.abre o olho politico
Audete S.Eu sou a favor de uma pena mais severa pra quem dirige embriagado causando acidente de transito, eu sou a favor cadeia pra quem pratica este tipo de crime
MANOEL J.VAMOS CONSEGUI MUDAR ESSA LEI !
Mariana S.Mega certo mudar a lei pois infelizmente quem morre e quem não tem nada haver com a historia vamos ter consciência galera colaborar
Yugo O.Sou a favor da iniciativa, por isso estou apoiando com a minha assinatura.
Nilce C.VAMOS ACABAR COM A IMPUNIDADE...BEBADOS FORA DO VOLANTE JAAAAA....

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado