Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
emilene p.
vamos todos juntos acordar o BRASIL todo.
rodrigo .
nao a usina
moacir b.
NÃO A USINA DE BELO MONTE APOI
MARIA V.
VAMOS APOIAR ESSA CAUSA!!
fabiana m.
apoio com certeza
Josiane M.
Concordo com o que esta sendo dito.
Maria c.
Chega de absurdos e desperdício do dinheiro público.
Washington V.
não há
SANDRO A.
Esse tem que ser mais um dos prestotestos pacificos no Brasil temos que lutar tbem pela bvaixa dos combustivei que corroe nosso povo em impostos.
Luis H.
Mais uma vergonha para o Brasil, fora Dilma!!! Barbosa neles
Antonio S.
Hidreletrica em rio seco não funciona!
moacy p.
eu sou a favor da energia aoelica
Nanci V.
não há
Carlos M.
SOU A FAVOR DA ENERGIA LIMPA
carlos c.
mais um safado para pegar dinheiro dos cofres publicos, vamos preservar nossamata
Josué C.
Queremos a preservação da nossas florestas
Marcelo S.
Sou contra o desmatamento de áreas de reserva ecológica, tem outras maneiras e fontes de energia, os prejuizos serão maiores que os beneficios.
Cláudio C.
Sou contra a "Usina", vamos salvar o Planeta e deixar a história dos recursos naturais aos nossos filhos! Parabéns a campanha o planeta agradece!
renata f.
.....
David R.
Belo monte tem que ser parada
anterior
1
...
507
508
509
510
511
512
513
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados