Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
jéssica s.
Deve ter pena máxima, poderiam fazer o que ela fez com o cachorro com ela
Ezielton s.
Deve pagar pelo q fez.
LUCIMEIRE S.
Acredito na justiça, portanto, não podemos deixar impune esse crime HEDIONDO!
Oswaldo M.
Ela merece sofrer pelo menos o dobro do que sofreu o cachorrinho! É um ser inferior, tem muito a aprender com os animais!
MARIA F.
Precisamos dar um fim aos maus tratos de animais..
Sueli C.
Estamos aquardando que tomem vergonha, haja justiça e punição para os que maltratam e que haja proteção para esses seres puros. Os nossos animais!!
Leandro B.
Esta pessoa não faz juz ao titulo de enfermeira, ela da vergonha a raça Humana.
marcia r.
Que a justiça seja feita. A dos homens tenho dúvidas, mas a de Deus , ela pode esperar.
Iasmin H.
Tem que sofrer muito atrás das grades !
Patricia B.
se para um bichinho inoscente ela faz isto, imagina para uma criança !
Lana Y.
Como Carli Filho ficou impune matando dois jovens ao dirigir embriagado, como nossos políticos que roubam milhões e ficam impunes, como todos os outros cães que foram jogados de prédios, arrastados pelo asfalto, enterrados vivos, eu, também fui cruelmente assassinada e a minha algoz está livre, leve e solta em sua casa, se beneficiando das leis brandas, arcaicas e (des)humanas do nosso país... O pais da impunidade!! Matem, roubem, estuprem, peculatem... aqui PODE TUDO!! É a ilha da fantasia, terra do nunca, terra do tão tão tão distante... E que venham os traficantes, assassinos, contraventores de todos os paises do planeta. Se instalem aqui e jamais serão punidos!!
Lana Y.
Não acho que a morte seja um bom castigo para ela. Eu voto pela tortura... Talvez amarrá-la em um tronco ao ar livre, abaixo de sol e chuva comendo pão e água por uns 60 dias... Para mim já estaria satisfeita.
Arthur C.
São pessoas como essa que fazem o mundo ser essa vergonha que é, espero que tenha o que mereça.
Lana Y.
Eu estou no céu agora, em um lugar seguro e lindo, longe de seres (des)humanos...
Cláudia L.
quero que façam com ela o mesmo que ela fez com o cachorrinho... nem precisa ficar presa... maldita...
Lana Y.
E como tudo neste pais de impunidade e corrupção, VIROU PIZZA! Povo medroso e covarde! Esta desgraçada vai ficar impune e matar mais meia dúzia de cachorros! Sociopata não vira santo e nem se arrepende de nada, acha q o q faz é "natural"...
Magda M.
OU MUDAM AS LEIS OU MUDAMOS NÓS. JUSTIÇA
Cláudia S.
Pena alternativa em Instituição onde deverá cuidar de animais abandonados, cassação de diploma, Terapia Cognitivo-Comportamental sob supervisão da justiça, perda temporária da guarda da filha a fim de que tome consciência da gravidade da exposição da mesma a situações de constrangimento e violência.
ana p.
Cadeia para quem maltrata qualquer ser vivo.
Joselka O.
Que essa maldita pague!!!!
anterior
1
...
507
508
509
510
511
512
513
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados