Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ima A.Intervenção militar já!
Vanessa M.Eu apoio
Mariane S.!!!!
Kenia G.Sou a favor da greve dos caminhoneiros... e da mudança geral dos governantes do Brasil... precisamos de pessoas honestas na liderança
Ernando s.Eu quero intervenção militar Já
DéboRafael T.Concordo com a manifestação dos caminhoneiros e justo lutar pelo que acreditam
Vinicius .Sou favorável à paralização
Ana .Somos todos caminhoneiros
Lana C.Somos todos caminhoneiros :'(+_+)
Claudemir s.Estamos junto.
Antonio V.Precisamos acabar com tanta roubalheira no Brasil. Fora teme!
Franciney .Vamos fazer a diferença Brasil
Gilberto .Por um país sem corrupção
Renato b.Sou brasileiro
Lígia R.Acabar com políticos corruptos
Marco s.Meu saco já estourou faz tempo político bom é político morto
Altieris J.Chega de Roubalheira e Corrupção neste País.
SAYONARA A.Eu sou caminhoneira
Eduardo f.Vamos mudar nosso brasil patria!!
Edmar S.Somos todos CAMINHONEIROS do povo e para o povo BRASILEIRO. "A META DE CAMINHONEIRO FORÇA E PAZ ".

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado