Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Evelyn .Não podemos deixar que fechem
MARIA G.Mantenham os direitos das crianças especiais, elas precisam, nos precisamos!
Marcos .Uma vergonha esse decreto
DIEGO C.Sou a favor de manter as APAES
JESSICA C.Sem sombra de dúvidas que é o pior decreto que inventaram,quem pensou nisso com certeza não sabe a luta de cada uma de nós mães...
Bianca .Não podemos deixar fechar a nossa escala apaes
Leandra .Sou contra o fechamento das escolas APAE.
Samuel .Indignado
Ana .Indignação
Arnaldo .Contra o fechamento da APAE
MAGNUN S.As escolas da APAE não podem ser fechadas. Elas são mais do que instituições de ensino, são espaços de acolhimento, cuidado e desenvolvimento humano. Cada aluno que estuda ali precisa de um atendimento especial, feito com dedicação, paciência e amor por profissionais preparados para compreender suas necessidades. Fechar essas portas é negar a oportunidade de inclusão e aprendizado a quem mais precisa. A APAE representa esperança, respeito e dignidade. Manter suas escolas abertas é garantir um futuro mais justo e humano para todos.
Débora .Eu não concordo com o decreto 12686
Jaqueline S.Absurdooo
Cleverson S.Fechar as Apae seria um ato de desumanidade com as crianças e jovens que precisam de atendimento especializado.
Esmeralda .Ápio as escolas especial
Otávio K.Nossas crianças precisam deste modelo de cuidado , a APAE é muito importante no desenvolvimento das nossas crianças, não a este decreto
Adneia C.Sou contra ao fechamento da APAE fazem o que vcs prometeram ajudar os q mais precisam Deus está vendo suas atitudes
Alex .Abaixo a lei e maior investimento nas Apae's
Kelly F.Inadmissível
Celso .Anulação do decreto 12686/25

Assinaram o abaixo-assinado
157.923 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado