Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Amannda .Indignada com a situação do nosso país.
Nadia s.NÃo aceito a reforma da previdência.
Lucilene L.Sou CONTRA a reforma dá previdência!
Iara F.Sou a favor que todos vocês do senado faça parte como todos nós a previdência. Que recebam pelo INSS.Se somos todos iguais vcs também geram que ser. Isso eu voltaria. RS.
Verônica S.Sou absolutamente contra essa barbaridade
ADRIANA S. NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Vera S.Por uma nação mais justa, onde a classe mais afetada somos nós funcionário público e os mais pobres e pelos nossos filhos para que o futuro do amanhá não seja a perdição do presente de hoje. Que Deus na sua infinita misericórdia tenha piedade de todos nós ajude - nos a lutarmos por um Brasil melhor.
fernanda s.Não a reforma.
Andre J.Nao a refirma da prevjdencia
Cirlene .Sou contra a reforma da previdência porque ela nao beneficia o trabalhador em nada
Maria l.Urgente barrar a votação deste absurdo!
Wellington C.abaixo a reforma
Felipe s.Não a reforma da previdência.
Chenia V.NÃO A ESTÁ REFORMA
Marco E.Sou contra a reforma previdenciária, é um abuso com o trabalhador a proposta do Presidente Temmer.
Adrano m. Não quero a reforma da presidência
Sonali R.A reforma é um absurdo um afronto à população trabalhadora.
Narjara .Totalmente contra a terceirizaçao
Jefferson s.Eu sou gato
Cemíbeles L.Esta reforma proposta: É uma indecência jurídica, para o povo brasileiro. A Previdência Social precisa de uma reforma urgente, contudo não este tipo de reforma, que atinge aquele que mais contribui para o sistema previdenciário.

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado