Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
luis b.
vamos denunciar esta falcatrua descabida deste governo ,por favor compartilhem!!!!
ROSANA R.
CHEGA DESSES REPRESENTANTES DOS BRASILEIROS, VOTAREM TUDO QUE É PREJUDICIAL AO POVO, NA CALADA DA NOITE, PLEBICITO JÁ!
Aureliano S.
Queremos o dinheiro público aplicado em Saúde, Segurança, Educação, Transportes. Usina não. Por que não energia eólica, energia solar...
Sandra .
ainda da tempo é s´ter um poco de boa vontade !
josefa s.
não a usina de Belo Monte
Simone W.
Na hora de fazermos uma bela abertura da Copa das Confederações, colocamos os índios representando nosso país, mas esse respeito que devemos a eles é esquecido quando o governo decidi fazer algo que os prejudique.
Marisa S.
Pra frente Brasil!
luiz l.
eu acho q o governo, tem muito mais coisas importantes para fazer, principalmente colocar agua no Nordeste
glauce s.
Tudo que for feito para o bem do nosso país, podem contar comigo.
José S.
Gosto de boas iniciativas, mostrando nossos problemas de forma didática e objetiva. Parabéns!
Marcos B.
Não à usina de Belo monte !!!!!!
ADEMILDES S.
APOIO ESSA LUTA INCONDICIONLAMENTE!
Rafael R.
Isso é uma vergonha!!!! Presidenta Dilma, para de roubar $$$$$ e faça algo certo! Diga NÃO e construção!!!
JOSÉ F.
Seria melhor investir todo o dinheiro destinado à Usina de Belmonte em energia eólica no Nordeste, tendo em vista que por lá existem muitos ventos e imensas regiões desérticas. Assim, a seca seria utilizada para produzir energia, gerar empregos e renda para os estados nordestinos.
swamy p.
eu também sou contra esta obra.
Gerson s.
isso é um absurdo,o câncer desse país são esses deputados corruptos.
Alvaro R.
Não assassinem o PLANETA deixem os NOSSOS descendentes viverem-no.
Ilda C.
NÃO QUERO ESTA TRAGÉDIA PARA O MEU PAIS, DIGO NÃAAAAAAAAAAAAAO
Simoni S.
Nenhum Progresso justifica acabar com nosso meio ambiente
marisa .
nao usina de belo monte
anterior
1
...
508
509
510
511
512
513
514
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados