Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
José M.Faço campanha para Bolsonaro de graça. Boa noite.
Tiago s.Fiz campanha de graça" e sempre estarei fazendo
José .Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça!
Pedro A.Sou voluntário
Maria G.#Eufizdegraça
Francisco F.Eu fiz de graça e ainda virei muitos petistas, cambada que querem fazer da América latina uma América comunista
Gilvan G.Eu faço companhia pra Bolsonaro de graça.
GAMALIEL X.Nos fazemos a campanha de Bolsonaro B 17 pelo bem de nosso querido Brasil
Maria s.Faço campanha de graça para o Bolsonaro, porque quer meu país livre do PT.
Gilda .Bolsonaro 17 urgente!!!!
Itamar .B17
Marcos M.Faço campanha gratuitamente - quem sabe uma mudança trás de volta a honestidade aos políticos
Rosana .Sou Bolsonaro!!!
Cristian .Sim fiz é faço campanha gratuita para meu presidente Bolsonario, Paranaguá PR
Hosano .Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro in
Maria c.Eu fiz a campanha de graça para o bem do meu país .
Jose C.Estou fazendo minha campanha para o Bolsonaro por minha livre escolha e sem nada esperar em troca.
Zilma D.Um absurdo o que querem fazer com o candidato Jair Bolsonaro.
Adriana P.Faço propaganda de graça pro Bolsonaro
Antônio v.Sou brasileiro trabalhador tudo que espero para nossos filhos é o questão na bandeira do Brasil. “ORDEM E PROGRESSO “.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado