Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
FERNANDO R.
Pela moralidade, justiça, transparência, honestidade e ética, não só na política, mas em toda a sociedade brasileira !!
Wolfgang R.
Estamos vendo um presidente não exercendo a função que lhe cabe que é ser um mínimo ético. Este ato mostra que o Brasil não é importante e sim somente o partido e os companheiros. Por isso infelizmente ainda somos uma república das bananas. Não somos sérios na política.
Luiz S.
Fora corja!!!
bogumila p.
Não quero mesmo!
Estela R.
Não quero Lula como ministro, será que podemos acreditar que a verdade e honestidade irá realmente funcionar. Vamos lutar contra essa aberração, e mais FORA LULA, DILMA E TODA SUA PANELINHA.
Patricia C.
Absurdo e vergonhoso tudo o que estão fazendo. São atos desesperados movidos única e exclusivamente pelos interesses pessoais dos envolvidos.
Geraldo f.
Nao quero lula como ministro e sim preso
Juçara J.
Não quero Lula Ministro
Américo N.
concordo
RODRIGO C.
Fora Lula
Christiane s.
Não quero Lula como Ministro!!!
Maria P.
Não aceito, porque ele é corrupto e ladrão do povo brasileiro.
Ellen j.
Fora Dilma fora Lula!
Grazielly M.
FORA PT
Pierre S.
Não quero um investigado me representando.
Alessandra P.
Não quero Lula ministro
natal n.
maior ladrao do MUNDO.
rogerio p.
Não quero este safado como ministro, eu o quero na cadeia
Janaina .
Fora lula ,fora Dilma
Rodrigo J.
Todos os brasileiros aguardam a justiça!
anterior
1
...
509
510
511
512
513
514
515
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados