Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Maria S.Fora temer... Some com essa lei absurda (pec) os brasileiros não merecem sofrer tanto
JOSE A.A PEC 241 Jamais pode ser aprovada, vai acabar com o Brasil. Esseso politicos apenas querer ganhar muito dinheiro nao estão bem ai com o bem do Brasil.
Solange s.Não a PEC 241/2016. UMA ABERRAÇÃO EM DESFAVOR DO POVO BRASILEIRO.
Andréa S.Sou contra essa maldade com o povo brasileiro que Luta tanto para ter alguma coisa na vida!!!!!!
ANA S.#Soucontraapec241/2016 #votonão
Gisele s.Não aceito congelamento da saúde e nem educação.a outros meios de economia, ex, diminuir o salário dos parlamentares.
Tiago L.Absurdo
Alexandre N.Repasse para a população não é o problema, o problema são as mordomias gastas á parlamentares de forma abusiva, e neste quesito ninguém fez cortes !!!
Thaís R.É um absurdo um projeto de lei como esse ser apresentado no Congresso, trata-se das necessidades mais básicas da população que serão tiradas sem ao menos ter direito a opinião pública. É um retrocesso a qualquer tentativa de crescimento do país, isso não é querer equilibrar os gastos. Gastos esses que a economia do nosso país está tão debilitada graças a esses pilantras, sem vergonha que não se contentam com os altos salários que já possuem, mas tem que roubar de toda população milhões e trilhões. Que essa pec não seja aprovada no Senado, em prol da saúde e educação brasileira. Que todos esses senadores tenham o mínimo de dissentimento e alma para que não prejudiquem mais da metade de todos brasileiros, que dependem de assistência gratuita.
Rosilandi o.Fora temer!
Wesley s.Temos que acabar com essa pec 241
Maycon .Isso é uma barbaridade
Regiane F.Não a Pec241 ?
Júlia S.#fora temer
leonardo s.nem precisa de comentários, essa PEC e um absurdo.
Michelle S.Não a pec241.
Maria s.Eu não concordo com a pec 241 é a treva para nosso país e para
Marcelo g.Não devemos aceitar essa vergonha
Marília R.Fora essa política corrupta .
Lucas L.#contraacoreupção #contra aprovação da PAZ 241/2016

Assinaram o abaixo-assinado
567.164 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado