Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Eliane M.
Chega dessa matança sem fim e da falta de punição pra esse tipo de crime. Bebeu e está dirigindo, tem que tirar desta pessoa o direito de dirigir, simples assim.
sandila a.
perdi meu pai vitima de acidente de transito o autor estava bebado mais nao teve nenhuma puniçao isso e revoltante dia 24 11 2011 fara 4 anos de saudades eternas...
fabiana m.
A iniciativa dessa demorou muito a acontecer, necessitamos de leis mais rígidas.
yasmim .
Adorei essa campanha quando vi no programa MAIS VOCÊ ,já perdi muitos amigos por causa da irresponsabilidade dos motoristas.
Isabella H.
Super apoio essa inicativa! Esses assassinos precisam pagar pelo erro que cometeram. Temos que dar um fim a essa impunidade!!!
Leticia .
não da mais para ver pessoas morrerem de forma tao vil... agora temos o Kaio lutador de Jiu Jtsu para engordar ainda mais esta estatistica , o cao lobo apesar de ser um cachorro foi arrastado pelo dono ... morreu tambem pq ? Pq estava alcolizado o mesmo do Kaio dois imbecis tirando racha em uma avenida que conheço e la nao da pra ter margem de erro ...
Alexander S.
Morte aos que dirigem enbriagados!!!
ROSINEIDE S.
A impunuidade há de acabar
Marcello C.
RG 16795225-0
Marcelo .
02/06/1983 data de nascimento
Francisca A.
Precisamos mudar essas leis, para que aprendam a dirigir com responsabilidade.
marcelo s.
carro também é uma arma , e na mão de irresponsáveis, tanto rico como pobre tem que pagar, mais no brasil a maioria são filhos dos ricos e de políticos pilantras não vão mudar as leis, duvido.
Larry C.
Já perdi amigos por imprudência no trânsito
Fábio P.
Chega dessa carnificina no trânsito
PAULO C.
Iniciativa apoiada
cintia v.
Estou junto com essa desordem brasileira nas legislações. Queremos justiça!!!!!
caroline s.
vamos combater essa falta de irresponsabilidade destes... k com a maior cara de pau; ceifão vidas de inocentes.................
Marius F.
O governo funciona como um carro velho e enferrujado: na base do tranco. Se a população não fizer esse esforço esses crimes continuarão a matar cada vez mais inocentes, consentidos pela apatia e omissão da justiça brasileira.
JOSE B.
Dirijo a mais de 25 anos, juntos podemos acabar com a IMPUNIDADE que é alimento para essas catástrofes diárias!
JUVENAL A.
EU APROVO A INICIATIVA PARABENS
anterior
1
...
509
510
511
512
513
514
515
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados