Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Fabiano S.vamos lutar pelo brasil
Ivana C.Eu sou brasileira
jackson c.Existem vários outros tipos de energia que podem ser usados como a eólica, fazer hidroelétrica é apenas o modo mais fácil de consegui-la, lembrando que os índios são os verdadeiros donos desse país.
julio r.sou contra a usina de belo monte
Antonia B.NAO Construcao da Usina de Belo Monte
Samara S.NÃO À USINA BELO MONTE!!
madalena n.vamos cuidar do que a natureza nos deu
Thalis S.Eu quero que a amazonia exista!!!
Elton A.Estamos juntos nesta luta por um país mais justo para todos .
Valson C.SOU BRASILEIRO, SOU PATRIOTA, DIGO NÃO A ESTE CRIME QUE ESTÃO QUERENDO COMETER.
CELSO A.NÃO A BELO MONTE
Caciano N.não a usina belo monte
JOSÉLIA N.SOU CONTRA A CONSTRUÇÃO DA USINA DE BELO MONTE
adriana b.nt
Edson T.não a contrução temos outras opções para gerar energia limpa...
Aline t.sou totalmente contra
Fernanda S.Acredito na força de uma nação!
clarice s.estou preocupadissima com com a qualidade de vida de meus filhs netos e seus descndentes
ROSANGELA C.VAMOS PRA LUTA.
Maria S.Não a Usina de Belo Monte

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado