Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Tiago .Td pelo nosso brasil
Erika T."Já passou da hora de tomarmos as rédeas do nosso país, sempre tão abundante de recursos q são usados pro bem de outros e não dos brasileiros.somos todos caminhoneiros.parabens pelo esforço.
Maria s.Sou a favor sobre os caminhoneiros
Lucas v.Somos todos caminhoneiros Muda brasil. Fora temer
Maria M.Eu apoio os caminhoneiros
Vania M.Eu aprovo a greve dos caminhoneiros, pois não dá pra continuar com tantos roubos, corrupção por parte destes políticos, e acho que todo bradileiro também devetia lutar.Pois essa luta é de todos. Fora temer e todo seu bando......
Raquel .O Brasil pede Socorro! #somostodoscaminhoneiros
Denivan .Vamos pra cima delês caminhoneiros com fé e coragem
alner .A situação do país é sem comentarios
Alessandro s.Abaixo os impostos, fora temer verme
Alessandra B.Apoio os caminhoneiros e a mudança no Brasil para o bem da sociedade que sofre com os golpes políticos corruptos.
José .Sim o País inteiro, apoiando os caminhoneiros.
Debora f.Fora temer.queremos gasolina baixa.
Loemir N.Por um Brasil melhor e mais justo com o povo!
Wilson M.#SomosTodosCaminhoneiro
Juciene B.#somostodoscaminhoneiros
Juliana P.Eu apoio É um absurdo o valor que gastamos com os impostos
Marcelo D.Quero intervenção militar! Chega de roubalheiras, e o povo pagar por má gestão e administração pública. Somente o Exército acabará com essa pouca vergonha instaurada!
Jessica .Somos todos caminhoneiro
Lilian C.Quero um Brasil mais honesto??????????????????????????

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado