Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Guilherme G.Fiz e farei enquanto ele concorrer!
Júlio x.eufacodegraca
Antonio F.Esta campanha é realmente gratuita não é como aquele mentiroso horário eleitoral gratuito do TSE na TV.
César .Faço propaganda de graça para BOLSONARO
Layse A.eu fiz propaganda de graça para Bolsonaro
ALMIR F.Estou fazendo campanha de graça para Bolsonaro.
Izabel l.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro!
Osmar M.Basta já roubaram demais
Loraine W.Quero viver num grande país, e que seja a minha pátria. Bolsonaro presidente. #Eufizdegraça
Ladislau N.Eu faço de graça a campanha do Bolsonaro.
Amabile .Queremos Bolsonaro para nosso Presidente
Victor .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro SIM!!
Alexandre R.Eu apoio e faço campanha de graça para Bolsonaro 17
Messias .Fiz campanha de graça
Marlene S.#Bolsonaro de geaca
IVONE R.Eu faço campanha de graça para o #Bolsonaro.
Bruno M.Fiz e faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
Ângela .Eu fiz de graça
Thereza G.Eu não recebi nada , estou fazendo de graças.
Olympio A.Fiz campanha de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado