Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Alexandre s.Vagabundo SAFADO forá
Marcela .Eu não aceito Lula como ministro
MARTA M.Nem precisa comentar.
Airton S.Chega de tanto ladrão governando o nosso país!
Marcia G.Chega! Isso é um absurdo! O Brasil está vergonhosamente humilhado e a justiça desacreditada em todo o mundo!
Luiz F.Corrupto tem que sair do governo e não entrar!
Sueli F.Meu partido chama-se Brasil, vivo num país democrático e quero que minha vontade seja respeitada.
Cleunice v.Não quero Lula como ministro e quero Dilma fora com os dois.
Clovis J.Não quero ex presidente como ministro.
elimara s.Não aceito esse ladrão corrupto estamos precisando de escolas médicos e segurança eles com o nosso dinheiro so os 20 bilhões ka faria tudo isso eles tem que devolver, precisamos de parar o Brasil fechar tdo em protesto e ninguém ir votar seria um ato de protesto.
Marcus S.NÃO QUEROO LULA PARA MINISTRO OU QUALQUER CARGO PÚBLICO NESTE PAÍS.
Lucíola S.É um grande absurdo e uma afronta ao povo brasileiro, esse senhor assumir o cargo de ministro.
Elisângela .Não aceito esse caos que se tornou o Brasil!
Paulo s.Momento lamentável da história do Brasil
Veronice a.Não aceito
cibele s.Sou contra corrupção
Dosinda G.Todo corrupto tem q ser preso e devolver o que roubou !
Ana .Essa manobra é vergonhosa
Tarcisio D.Quero que ele prove a inocência .
Rafaela M.Fora todos os corruptos de todos os partidos.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado