Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
sirlene p.a causa é muito justa. chega de absurdos e descaso com a vida !!
Paulo F.Ta na hora de mudar!!!
Silvana F.Boa Idéia mas é preciso de ação rápida sugiro prisão de 10 anos acidente com morte e 1 ano ou mais dependendo do tipo de acidente ou se pegou o motorista bebedo...
marilene m.espero que atravez deste alguma providencia seja tomada estao perdendo o respeito pela vida e o proprio limite
Anderson S.A que ponto chegou esse País. O governo não resolve mexendo na legislação e o povo que tem que se mover do jeito que pode. Parabéns para o idealizador desse site.
MARTA S.16/10/1963
joaquim f.espero que nossos representantes no congresso, aprovem uma lei, que acabe com a farra da matança no trânsito, provocada pelo consumo de bebidas alcólicas
Caique O.e uma afonta as pessoas matarem assim e não serem punidas, vamos acabar com isso
edvaldo s.espero primeiramente em Deus segundo na boa vontade do homem {fossa a todos que assim como eu sofre por perdas de familiares ou atemesmo de um grande amigo fiquem com o nosso cosolador Jesus cristo}
Arislene C.O que acontece com algumas famílias pode também acontecer com qualquer um de nós.
saturnino d.Como é triste saber que elegemos pessoas incapazes de realizar projetos de lei em beneficio a vida e ao povo brasileiro
Renata S.Sou a favor da iniciativa popular sobre crimes de trânsitos que envolva a embriaguez ao volante.......cadeia neles!!!!
Anderson P.eu apoio essa iniciativa!
Eva S.Sou a favor desse abaixo assinado, pois aqui no Brasil precisamos de leis que possam realmente punir quem mata no transito.
Fabio J.vamos acabar com isso pelo amor de deus!!!!!!!!!!!! embriaguez no volante naum né?!@
Clarisse P.Não desista já que os políticos não fazem nada nós podemos fazer.
Rafaela S.Parabéns por essa iniciativa, iria ser muito bom se todos os brasileiros se reunissem para fazer coisa uties para a sociedade.abraço.
Fernando A.Vamos acabar com essa vergonha!!!! Chega de impunidade!!!!!! Todos temos direito a VIDA
adeliandra o.muito bom contribuir com essa iniciativa
CHIRLEY B.MEU EX MARIDO SEMPRE BEBE E DIRIGE COM MINHA FILHA DE 9 ANOS. ( VIVIANE)

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado