Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
claudia j.[email protected]
leandro s.sou a favor vamos para com isso nosso brasil merece
Gislaine A.NÃO À USINA DE BELO MONTE.
andreia l.isso é um absurdo
maria o.Não a usina
Alaine S.Não a Usina, não a destruição da Amazônia!
brisla m.usina de belo monte tras um grande perigo a nossa naçao
Diego .NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Érika M.NÃO À USINA DE BELO MONTE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maria F.Muda Brasil
maria c. e triste
Dorival R.Chega de destruir este País!!!!!!!!!!
ANTONIO J.Não a destruiçao da natureza, Respeito aos donos deste terra INDIOS e meu dinheiro não quero ver investido nesta hidroeletrica.
Andréia F.Acorda Brasil
Madalena a.Deus nos ajude a acordar esse país e que a força popular e as bençãos de Deus nos Ilumine para salvar a Patria Terra da maldade e ganancias de alguns.
danielle .bom meus pais tb gostariam de assinar embora nao tem nem facebook nem email ... vamos a luta por um brasil melhor
Jorge m.Não ao VOTO SECRETO, Muda Código Penal e ETCCCCCC........
Jamaica D.pq não da energia magnetica...imã... em paises como o Japão funciona, pq no Brasil não funcionaria?
cassia g.eu sou a favor da democracia.
Cristiano S.NÃO À USINA DE BELO MONTE!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado