Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Leandro E.Eu faço campanha de graça para candidato honesto B 17
Roberta m.Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça, pois sou patriota, amo meu país.
Pedro .Sou voluntário da campanha de Jair Messias Bolsonaro
Gladstone N.Eu fiz minha escolha e decidi postando fatos e videos coerentes onde desvenda as falcatruas desse partido comunista. ..
Flaviane M.Eu apoio essa causa
Rosana p.Eu fiz de graça
Thiago .#caixadobem
Daniel S.Faço propagabda eleitoral de graça para o B17
Athina .#eufizdegraça
Leandro .Eu apoio pois é honesto é disso que o pais precisa cadeia nesses vagabundos o Brasil acordou
Oderlei s.Brasil
Idevaldo .#eufizdegraça
Deborah A.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Francisca .Eu fiz de graça a campanha do Bolsonaro
Silas .Eu fiz propaganda de livre e espontânea vontade
EVELISE F.Bolsonaro é escolha consciente e unânime.
Alvaro P.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Alex W.Eu fiz campanha de graça, não recebi nem um centavo por isso, apenas fiz na esperança de um Brasil melhor.
Maria .Fiz de graça e com amor a campanha para Bolsonaro
Paulo s.Faço e farei tudo de graça, acredito na mudança com o capitão Jair messias Bolsonaro... o nosso novo presidente 2019. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado