Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Giovanna .Pelo fim dessa escala escravista.
Danielle .Vamos juntos lutar pelo nosso direito de ter mais vida e vida saudável, com tempo de qualidade.
Valéria .O povo quer viver e não apenas sobreviver
Edilene S.Como mulher, essa mudança de escala vai ser bom pra família
Ester R.Como sobrevivente da escala 6x1, eu assino. Hoje me encontro em 5x2 e mesmo com a carga horária puxada, posso sair um fim de semana, posso descansar num feriado e já sinto a diferença que fez na minha saúde. Adoeci feio trabalhando nessa escala, ela é contra quem estuda, como eu, quem preza pela fé, quem quer ter um pouco de lazer, quem busca por uma vida melhor. Querem nos forçar a passar a maior parte da nossa vida correndo atrás do básico e achando que devemos ser gratos por ao menos ter a oportunidade de ser explorados desse jeito. Pelo fim da escala 6x1 eu assino a petição. Vamos pra cima, vamos lutar, principalmente pra dar direito aos nossos de estudar, de poder ir a uma igreja, ser livres pra ter um lazer, poder passar um dia das mães ou dos pais com os seus e ter dignidade de vida.
João .É inegável que, a escala 6x1 não foi criada para o ambiente e os tempos atuais de hoje, ela foi criada em uma época que foi necessário está escala, mas hoje dia não se cabe mais, além de prejudicar o desenvolvimento da empresa pela falta de energia e disposição dos trabalhadores prejudica a vida mental, pessoal e social destes.
Eduardo .??????
Luciana .Todos precisam de trabalho, mas também de qualidade de vida, afinal o correto é que trabalhemos para viver e não vivamos para trabalhar.
Rafael .Eu sou a favor do fim da escala 6x1
André .Acho que se mais pessoas quisessem trabalhar e não vagabundear, ou roubar, seria bem mais fácil mudar a escala 6x1 sem afetar o rendimento das empresas
Marcelo .Fim da escala 6 pro 1
Diana .Fim da escala 6x1
Sarah .Justiça
Sidney m.Me permitam, viver um sonho com a minha família, eu mal os vejo devido ao trabalho
Giliane .Estamos juntos pelo fim da escala 6x1
Sophia S.FIM DA ESCALA 6X1 JÁ!
Camily l.Todos merecem uma vida e trabalho digno
Edileusa c.Fim da escala
Juan j.Vida além do trabalho
HEIDE A.Fim da escala 6x1

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.954 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado